Txai Resort Itacaré lança programação especial para o Carnaval 2022

Resort é o destino perfeito para quem procura por momentos de descanso e relaxamento durante o feriado

[Txai Resort Itacaré lança programação especial para o Carnaval 2022]

FOTO: Divulgação

Referência em proporcionar uma experiência completa cheia de atividades exclusivas, o Txai Resort Itacaré, localizado no Sul da Bahia, traz um roteiro perfeito para quem deseja viajar durante o Carnaval. Com alternativas para relaxamento e até de entretenimento, o resort preparou uma programação especial que conta com opções gastronômicas, wellness e culturais voltadas para casais, grupos de amigos e até famílias com crianças.

Com 38 acomodações que contam com apartamentos amplos e bangalôs construídos sobre um deck de madeira suspenso, o resort é certificado pelo restrito grupo de hotéis de luxo Relais & Châteaux e possui seis piscinas, dois bares, cardio fitness, sala de jogos, quadras de tênis e beach tênis. Para quem procura uma experiência única de relaxamento, o Txai possui um SPA localizado no topo da colina, o Shamash, que oferece tratamentos estéticos, massagens, rituais e práticas de equilíbrio. Aulas de surf, capoeira e passeio pela fazenda de cacau fazem parte das experiências disponíveis no resort.

Carnaval

Para aqueles que querem contar com um pouco de animação entre os dias de descanso, o resort irá promover o Bloco Afro Percussivo, que irá trazer toda animação da folia para dentro do resort; uma apresentação de Capoeira com o Grupo Cultural Uganda, de Serra Grande; um Luau pé na areia no Restaurante Praia e uma aula de Percussão.

Para os amantes da boa gastronomia, além dos restaurantes do resort, os hóspedes contarão com um cocktail na Sala de Estar, degustação de Vinho e uma aula de Gastronomia, em que o chef Nena irá ensinar algumas receitas locais.

Já para os hóspedes que amam realizar atividades físicas, a equipe do Txai preparou uma caminhada na praia de Itacarezinho e um torneio de Beach Tennis. Além disso, serão realizadas algumas palestras no Instituto Companheiros do Txai (ICT), contando um pouco sobre o projeto que ajuda as famílias locais que vivem ao redor do resort e o Txaitaruga que cuida da reprodução das tartarugas marinhas. Para as famílias que forem viajar com seus pequenos, terão todos os dias recreação infantil, entre às 09h e 16h (para crianças de 5 até 12 anos) e um Pic Nic para pais e filhos.

As tarifas para este período são especiais, começando no valor de R$23.470,00 para 4 noites no Apartamento Superior, até R$54.790,00 para 7 diárias no Bangalô Premium. Todos os pacotes incluem café da manhã, almoço e jantar, além do serviço de transfer do Aeroporto de Ilhéus até o resort. Para mais informações e reservas, entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3040-5010. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!