"Um crescimento muito maior do que qualquer outro pré-candidato", diz Pablo Roberto sobre eleição em Feira de Santana

Deputado e Zé Neto fazem parte do mesmo grupo político e devem concorrer entre si o pleito

[

FOTO: Farol da Bahia

O deputado estadual Pablo Roberto (PSDB), pré-candidato à Prefeitura de Feira de Santana, afirmou, nesta terça-feira (2), que um comitê de pré-campanha deve ser montado nos próximos dias. Roberto mostrou confiança e disse que é o nome que mais cresce na cidade e que espera um segundo turno. 

“Bom, a perspectiva ela é muito boa, você analisar as pesquisas dos últimos seis meses todas aquelas que foram divulgadas, mesmo que eles colocaram aí de forma extraoficial, nós temos um crescimento muito maior do que qualquer outro pré-candidato, então é exatamente o sentimento que eu tenho sentido, esse crescimento nas pesquisas é exatamente o sentimento que eu tenho sentido nas ruas de Feira de Santana, nos movimentos que nós temos feito lá. O otimismo de toda a nossa equipe é de que nós vamos continuar crescendo para que nós possamos ir mais longe, estar no segundo turno fazendo essa disputa que é importante pra Feira de Santana e pra Bahia”, disse. 

Roberto e Zé Neto fazem parte do mesmo grupo político e devem concorrer entre si o pleito de prefeito da cidade. Para o deputado, as candidaturas significam mais possibilidades de mudança no cenário político de Feira de Santana.  O nome do deputado José Ronaldo (União). 

“Existe também na cidade o sentimento de mudar, o sentimento de cansaço disso. Então é extremamente normal, não é a primeira vez que Feira de Santana vai ter duas candidaturas com candidatos que fazem parte do mesmo campo, isso já aconteceu na história recente lá na nossa cidade.  [...] Vai começar a se desenhar, afunilar esse processo, as três candidaturas serão postas e o povo de Feira de Santana vai ter a opção de escolher, dentre os candidatos, aquele que apresenta as melhores propostas, as melhores alternativas para o futuro de Feira de Santana”, concluiu. 
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!