Um dia após enterro do filho, mãe de Henry Borel foi ao salão de beleza

Monique Medeiros e o namorado, Dr. Jairinho, foram presos nesta quinta-feira (8)

[Um dia após enterro do filho, mãe de Henry Borel foi ao salão de beleza]

FOTO: Reprodução

Um dia após o enterro do filho, Henry Borel Medeiros, a professora Monique Medeiros da Costa e Silva foi a um salão de beleza localizado em um shopping do Rio de Janeiro que fica a cinco minutos de carro do condomínio onde a criança de 4 anos morava com a mãe e o namorado, o vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (Solidariedade). Ambos foram presos nesta quinta-feira (8). 

Segundo informações do jornal O Globo, a professora realizou os serviços de manicure, pedicure e escova, totalizando R$ 240 em serviços. Monique frequenta o local desde que se mudou, em novembro do ano passado, dois meses após conhecer o vereador durante um almoço profissional.

Em depoimento, Monique afirmou que, às 3h30min do dia 8, ela e Jairinho encontraram Henry caído no chão com mãos e pés gelados e olhos revirados. Ela disse acreditar que o filho pode ter acordado, ficado em pé sobre a cama, se desequilibrado ou até tropeçado no encosto da poltrona e caído no chão. O casal então o levou ao hospital.

Na emergência, Henry foi atendido por médicas pediatras, mas elas garantem que o menino já chegou morto e com as lesões descritas na necropsia. Os documentos apontam hemorragia interna e laceração hepática, provocada por ação contundente, e que seu corpo apresentava equimoses, hematomas, edemas e contusões. Procurado pelo jornal, o advogado da Monique não quis comentar o assunto.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!