• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Um policial é preso suspeito de "terrorismo" em coletivos de Suburbana

Um policial é preso suspeito de "terrorismo" em coletivos de Suburbana

SSP afirma que policial detido e mais três que escaparam estão ligadas ao núcleo que decretou greve da Policia Militar

Por Da Redação
Às

Um policial é preso suspeito de "terrorismo" em coletivos de Suburbana

Foto: Reprodução I SSP

Em comunicado feito pela Secretária de Segurança Pública (SSP), quatro policias que estão ligados à greve da Policia Militar em Salvador, teriam invadido e atacado dois ônibus nesta quinta-feira (10) na Avenida Suburbana, no bairro de Itacaranha.

A SSP afirma que os suspeitos, que já foram detidos, teriam sido encontrados após as equipes da Operação Gêmeos escutarem zoadas de tiros na região. Quando os policias da Operação se aproximaram do local conseguiram flagrar dois carros em tentativa de fuga, depois de atravessarem coletivos na pista.

No comunicado a SSP afirma que houve confronto policial entre as equipes da Gêmeos e dos policiais que realizavam atos de terrorismo nos coletivos. 

Dois policias ficaram feridos no incidente, sendo um da Gêmeos e o outro foi o policial militar Anselmo Souza dos Prazeres, da 18ª CIPM de Periperi. Prazeres, que foi identificado como participante da organização que está por trás da greve, a Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio onde está custodiado.

O Farol da Bahia entrou em contato com a Aspra, mas a mesma alegou não ter conhecimento do caso.

Anselmo Souza dos Prazeres foi identificado como participante da greve

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário