Unirb e Colo-Colo disputarão o título da Série B do Campeonato Baiano

Datas das partidas da final serão anunciadas nesta segunda-feira (23)

[Unirb e Colo-Colo disputarão o título da Série B do Campeonato Baiano]

FOTO: Divulgação/FBF

O título da Série B do Campeonato Baiano será decidido entre Unirb e Colo-Colo. Após o desfecho da última rodada da primeira fase, o time de Alagoinhas terminou na primeira colocação com 11 pontos, enquanto o Tigre de Ilhéus terminou em 2°, com 10 pontos. Além do título, as duas equipes vão definir quem vai subir para elite do futebol baiano em 2021, já que apenas o campeão conquista o acesso. 

Na última rodada da primeira fase disputada na tarde deste domingo (22), o Unirb foi declarado vencer da partida contra o Teixeira de Freitas, já que este último não compareceu ao gramado do Carneirão. Já o Colo-Colo, garantiu a segunda vaga na final ao golear o Barcelona de Ilhéus por 4 a 1, no Mário Pessoa. 

A FBF (Federação Bahiana de Futebol) deve divulgar nesta segunda-feira (23), após reunião, as datas e horários das partidas. Pela tabela da competição, o primeiro jogo da final pode ser disputado em 28 de novembro (próximo sábado) ou 2 de dezembro. Já o segundo e decisivo deve acontecer no dia 6 de dezembro. Por terminar a primeira fase na liderança, o mando de campo da finalíssima será do Unirb.


Comentários