Usain Bolt lança álbum de reggae e quer ganhar um Grammy
"Country Yutes" já é destaque nas plataformas digitais

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Quatro anos após se aposentar do atletismo, Usain Bolt agora investe na carreira musical. Nesta semana, o homem mais rápido do mundo lançou o álbum de reggae "Country Yutes", em parceria com NJ Walker.
O jamaicano disse à BBC News que está “mirando o topo” e quer ganhar um Grammy ou um álbum de platina. “Eu quero ter esse troféu e estar em uma sala onde todos aqueles grandes produtores falam sobre a minha música. Eu sei que é um longo processo e temos muito a aprender, mas estamos aproveitando o processo”, afirmou.
O novo trabalho de Bolt vem ganhando destaque nas plataformas de música: é o mais vendido entre os álbuns de reggae no iTunes e no Amazon Music. No total, o álbum tem 14 faixas. Apesar de estar envolvido na música, Bolt revelou que pensou em voltar a correr. O medalhista relembrou, durante a entrevista, que chegou a procurar o técnico em 2019 para tentar participar das Olimpíadas de Tóquio.
“É muito tarde. Se eu fosse voltar, teria de ser para as Olimpíadas de Tóquio. Quando eu falei para o meu técnico que iria me aposentar, ele me disse: ‘Quando você se aposenta, você se aposenta’. Eu não vou fazer nenhum tour de retorno, nada. Então, tenha certeza que você está pronto para se aposentar”, disse.