Usar espartilho com camisa é a aposta das fashion girls!

Kim Kardashian usou, Bella Hadid usou, Kendall Jenner usou... E quando as maiores fashionistas do momento usam uma coisa, é certeza de sucesso! Você já sabe que o truque das musas do estilo para deixar as curvas mais acentuadas é usar o espartilho, ou corselet. Mas talvez você não saiba que usá-lo por cima da roupa, e não por baixo, é uma forma a mais de deixar o look mais estiloso. 

 

 

Apesar de muita gente torcer o nariz para a combinação, por achar sexy demais ou até mesmo vulgar, existem diversas maneiras de usar o espartilho de forma mais descontraída e urbana. Já imaginou usar a tendência até mesmo no trabalho? Pois é, é possível! 

 

 

A tendência fez tanto sucesso que virou até peça única: 

 

 

Para quem quiser testar essa proposta diferente de styling, vale algumas dicas: O espartilho deve ser o protagonista do look, pois ele é por si só um acessório chamativo. O bacana então é apostar em acessórios mais minimalistas, como brincos e colares pequenos. Já se a ocasião é uma festa ou balada, vale a pena se jogar nas combinações mais ousadas sem medo. 

Curtiu a proposta mas tem medo de ficar sexy demais? Aposte em peças mais larguinhas como T-shirts e moletons, e calças compridas, para equilibrar a sensualidade no look! Invista em modelos de corset ou espartilhos mais básicos, como os mais clássicos pretos e rendados. Confira uma opção de compra aqui. Se o assunto é ousadia, não existem limites! O modelo estrelado da marca Intimissimi é lindo e super divertido. 

 


Comentários