É tendência: Unhas enfeitadas com pedrarias

As unhas são uma das maiores paixões femininas quando o assunto é beleza. Você sabia que o Brasil é o segundo maior país consumidor de esmaltes no mundo? Nós perdemos apenas para os Estados Unidos! E a indústria da esmalteria só cresce a cada ano, com novos produtos cada vez mais criativos, que fogem do simples e tradicional esmalte.

Os alongamentos para as unhas, por exemplo, estão cada vez mais eficientes e tecnológicos. Mas aquilo que chama mesmo a atenção são as inúmeras formas de decorar as unhas. As manicures se mostram verdadeiras artistas, criando desenhos exclusivos e verdadeiras peças de arte numa superfície tão delicada e pequena. Digitando a #nailarts em qualquer rede social, você encontrará diversas referências! 

E uma das maiores tendência do segmento atualmente é a aplicação de "joias" nas unhas. Claro que são pedrarias sem valor monetário alto, porém, que trazem um brilho a mais e um charme especial para as "nails". As pedrarias podem ser encontradas em lojas de cosméticos e em sites especializados em artigos cosméticos, como a loja online Dedo de Moça e a Unhas de Moça

Além das compras online e offline, vale a pena procurar uma profissional especializada em nail arts caso você não tenha habilidade para aplicar as pedrarias sozinha. Ou que tal chamar as amigas para uma tarde de manicure em casa? A dica para que a arte dure por mais tempo é aplicar um gel ou resina para que as pedras colem na unha e não se soltem com facilidade. Em Salvador, a esmalteria Esmaltale, localizada nos shoppings Salvador, Bela Vista e Paralela, presta diversos serviços de decoração e alongamento de unhas. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!