Usuários do Instagram relatam problemas para enviar e receber 'directs'

De acordo com o site DownDetector, as falhas se iniciaram na tarde desta terça-feira (5) e até o momento não foram reguladas

[Usuários do Instagram relatam problemas para enviar e receber 'directs']

FOTO: Pexels

Usuários da rede social Instagram utilizaram suas contas para realizar uma reclamação sobre problemas que estão afetando a ferramenta "direct" da plataforma. De acordo com os internautas, as mensagens enviadas e recebidas através do direct não estão sendo efetuadas.

De acordo com dados apresentados na plataforma DownDetector, as falhas no Direct começaram na tarde desta terça-feira, atingindo um pico de problemas em torno das 14h. Além de não enviar ou receber mensagens, os usuários também estão enfrentando outros problemas na usabilidade, como chats desaparecendo e longos tempos de carregamento.

Na semana passada, o aplicativo também apresentou problemas de funcionamento, mas na aba de 'stories', que estava mostrando conteúdos repetidos e contava com falhas na captura de imagens para as publicações.

Até o momento, porém, o Instagram não comentou oficialmente sobre os problemas da plataforma e uma correção não foi divulgada publicamente.

No Twitter, alguns usuários relataram os problemas ocorridos no aplicativo:

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Escola intercultural impacta setor de franquias e estimula expansão no país! ]

Franquias educacionais no Brasil experimentam crescimento exponencial de 13,8% em meio a demandas por educação diferenciada

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!