Usuários e clientes da Caixa relatam problemas para acessar aplicativos e internet banking do banco
Caixa diz que não identificou falha e recomenda a atualização dos apps nas lojas de aplicativos

Foto: Caixa Econômica Federal/Divulgação
Usuários e correntistas da Caixa Econômica Federal relatam dificuldade para acessar os aplicativos e o internet banking da Caixa Econômica Federal. Os clientes usaram as redes sociais para reclamarem que desde segunda-feira (14) não conseguindo acessar ou usar os apps do banco.
As reclamações se concentram no aplicativo Internet Banking Caixa, mas usuários também citam falhas no Caixa Tem, que é usado para acessar benefícios como Auxílio Emergencial e Bolsa Família.
Mesmo diante de tantas reclamações, o banco informou que não identificou problemas ou instabilidade no Internet Banking Caixa e também disse que os serviços disponibilizados pelo Caixa Tem "estão operando dentro dos padrões de normalidade". "Caso haja algum usuário com dificuldades pontuais de acesso, sugerimos a atualização da versão nas lojas de aplicativos".