• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Utilizando a Primavera 2025 como a estação da autoexpressão, Tommy Hilfiger apresenta campanha com Stray Kids!

Utilizando a Primavera 2025 como a estação da autoexpressão, Tommy Hilfiger apresenta campanha com Stray Kids!

Aos detalhes....

Por Michel Telles
Ás

Utilizando a Primavera 2025 como a estação da autoexpressão, Tommy Hilfiger apresenta campanha com Stray Kids!

Foto: Divulg...

A Tommy Hilfiger fortalece sua parceria com os superastros globais do Stray Kids, anunciando o grupo como rosto da campanha de Primavera 2025. O grupo de K-Pop apresenta uma nova visão do estilo preppy em uma série de retratos que destacam a individualidade destemida de cada integrante e a força inegável que compartilham juntos.

"Cada campanha com a Tommy Hilfiger parece tão natural", contam os integrantes do Stray Kids. "O que amamos nessa parceria é que a Tommy nos convida a trazer nosso verdadeiro eu – nossa energia, nosso estilo e a maneira como nos conectamos como grupo. O ensaio foi fluido, como se estivéssemos entrando em um espaço que realmente nos representa. Mal podemos esperar para que nossos fãs vejam esse nosso lado, envolto nesses clássicos preppy incríveis."

"A Primavera 2025 é nosso momento de renovação e celebração da criatividade da família global Tommy", disse Tommy Hilfiger. "O Stray Kids se tornou um dos grupos mais dinâmicos do mundo graças à sua determinação incansável e visão única. Com essa campanha, quisemos dar a eles liberdade para se expressarem de forma autêntica. É uma celebração do otimismo jovem e do poder de sonhar, através da icônica paleta vermelho, branco e azul."

Celebrando o amor de longa data de Tommy Hilfiger pelo estilo náutico, a coleção Primavera 2025 mistura o clássico preppy com códigos marítimos ousados. As influências náuticas aparecem em listras Breton e Ithaca em camisas tradicionais, enquanto uma icônica jaqueta varsity recebe um detalhe de logo em corda. Blazers leves de linho e polos vibrantes capturam o espírito de vida à beira-mar, enquanto estampas de correntes e bandeiras adicionam um toque divertido a silhuetas refinadas. Este é o New American Preppy – onde a herança Ivy League encontra o estilo costeiro descomplicado e sem esforço.

Os fenômenos globais do K-Pop, Stray Kids, continuam sua ascensão meteórica com o lançamento de ATE e HOP, as mais recentes adições à sua discografia de sucessos. Sua turnê mundial, dominATE, passará por locais na América Latina, incluindo o Brasil para três shows em abril, América do Norte e Europa, consolidando ainda mais seu estrelato internacional. Membros de longa data da família Tommy, o Stray Kids já estrelou as campanhas da Tommy Hilfiger de Outono 2023, Primavera 2024 e Outono 2024, trazendo sua energia destemida e estilo marcante para cada colaboração.

A coleção Primavera 2025 estará disponível em tommy.com, nas lojas Tommy Hilfiger ao redor do mundo e por meio de parceiros selecionados ao longo da temporada. Amigos e seguidores da marca são convidados a participar da conversa nas redes sociais usando #TommyHilfiger, @TommyHilfiger e @RealStrayKids.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.