Vá com Deus e fique lá!

[Vá com Deus e fique lá!]

FOTO: Divulgação

Depois de merecidas férias, o Carvalhinho volta com tudo e mais um "porco"! Ops, porco não senão vão dizer que estou implicando com a "Choice"... :)

O assunto da semana, ainda são as gravações que acabaram fazendo uma bela cizânia entre membros do mesmo partido, o PSL, e agora mostra que vai começar a especulação para saber quem se aproveita mais da situação. Está claro que alguns "expertos" vão tentar se aproveitar do conturbado momento para viabilizar investimentos ou apoio para eleições municipais.

Só que, ao contrário de "análises" feitas por editores que nunca trabalharam em Brasília e não fazem a mínima ideia de como o babado funciona de VERDADE, não existe e mínima possibilidade do Presidente Jair Bolsonaro deixar seja lá quem for - prefeitos, candidatos, ou deputados - "surfarem" na onda e se aproveitarem do embate. Inclusive, perguntado se alguém quisesse ir para o lado "bivariano", a resposta foi: "Vá com Deus e não saia nunca mais de lá". Palavras do próprio. 

Quando esses ai estavam chocando no ovo, o presidente já estavam terminando o omelete. Para quem acha que a tal "crise" do partido vai mudar alguma coisa por aqui e que, quando o presidente voltar de viagem, ele vai retroceder em algo, lamento informar que a tendência e ir ainda mais a frente. Segundo as fontes mais quentes do palácio, além de "porco", ainda tem "outros bichos" pra pegar! 

Aguardando!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!