Vacinação contra Covid-19 avança em Salvador para 33 anos ou mais nesta quinta (29)

Na data, a administração da 2ª dose estará suspensa na capital baiana

[Vacinação contra Covid-19 avança em Salvador para 33 anos ou mais nesta quinta (29)]

FOTO: Prefeitura de Salvador

A Prefeitura de Salvador realiza nesta quinta-feira (29) mais uma edição do Mutirão das Idades da vacinação contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou que pela manhã, das 8h às 12h, a ação será destinada para pessoas com 33 anos ou mais, nascidas até 29 de novembro de 1987. Já durante a tarde, das 13h às 16h, as pessoas com 33 anos ou mais, nascidas até 29 de março de 1988, poderão  receber a vacina.

Para ampliar o acesso do público às doses, a SMS usará toda a estrutura de drives e postos fixos para a primeira aplicação. Com isso, a administração da 2ª dose estará suspensa na capital baiana. Também não haverá vacinação para os demais públicos prioritários amanhã. A SMS alerta que, antes de se dirigir ao ponto de imunização, o cidadão deve obrigatoriamente conferir no site se o nome já está habilitado para receber o imunizante.

Confira os postos de vacinação

 1ª DOSE – 8h às 16h

Drive-thrus: Centro de Convenções de Salvador (Boca do Rio), 5º Centro de Saúde (Barris), Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos), Arena Fonte Nova (Nazaré), Faculdade Universo (Avenida ACM), Vila Militar (Dendezeiros), Universidade Católica de Salvador (Pituaçu), FBDC Cabula, Universidade Federal da Bahia – Campus Ondina, Unijorge (Paralela) e Shopping Bela Vista.

Pontos fixos: USF Vila Nova de Pituaçu, Unijorge (Paralela), 5º Centro de Saúde (Barris), Universidade Católica de Salvador (Pituaçu), UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora), USF Resgate, USF Colinas de Periperi, USF Plataforma, USF Cajazeiras X, USF Cajazeiras V, USF Federação, USF Santa Luzia, USF Pirajá e UBS Virgílio de Carvalho (Bonfim).
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!