'Vai trazer força e sensibilidade feminina', diz Elmar Nascimento sobre escolha de Ana Coelho como vice de Neto

União Brasil na Bahia oficializa as candidaturas do partido nesta sexta-feira (5)

['Vai trazer força e sensibilidade feminina', diz Elmar Nascimento sobre escolha de Ana Coelho como vice de Neto]

FOTO: Reprodução

O União Brasil na Bahia divulgou na tarde de quinta-feira (4) a escolha de Ana Coelho (Republicanos) como vice-governadora da Bahia, ao lado de ACM Neto. Para o deputado federal Elmar Nascimento (UB), a escolha do partido vai trazer "sensibilidade feminina" e a expectativa é de ter a primeira vice-governadora da história no estado. 

"Jovem, qualificada, mulher. Vai trazer força e sensibilidade feminina para a chapa. A nossa expectativa é de que tenhamos a primeira vice-governadora da história do nosso estado", disse o político, que está presente na oficialização das candidaturas nesta sexta-feira (5), no Centro de Convenções.

Sobre Zé Ronaldo, que era cotado para assumir a vaga, Elmar pontuou que o político já contribuiu muito para o estado e deve continuar a contribuir.  "Ele já contribuiu muito e tenho certeza que vai continuar a contribuir para o nosso estado e para o Brasil", acrescentou.

O União Brasil na Bahia (UB-BA) realiza nesta sexta-feira (5) a convenção partidária para oficializar ACM Neto como candidato ao governo da Bahia nas eleições deste ano. Além dele, também serão oficializadas a candidatura de Ana Coelho (Republicanos), como vice-governadora, e Cacá Leão (PP), como senador. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Cirurgia estética vaginal: conheça as opções de procedimentos e indicações! ]

Segundo dados divulgados pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, o Brasil é o país campeão em cirurgias íntimas

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!