Valorização da cultura afro, turismo de saúde e SAC empresarial são propostas de Bruno Reis caso seja eleito.
Reis teve sua campanha oficializada em convenção realizada na manhã de hoje (14)

Foto: Reprodução
Oficializado como candidato a prefeito de Salvador na Convenção do Democratas, realizada na manhã desta segunda-feira (14), Bruno Reis fez um discurso emocionado onde agradeceu ao prefeito ACM Neto e relembrou os pais, que perdeu aos doze anos.
"Tudo o que conquistei na vida foi fruto de muito trabalho, suor e dedicação. Agradeço a Deus nas minhas orações diárias por ter dado força e sabedoria. Só ele sabe minhas aflições, angústias e desesperos. Não foi um caminho fácil chegar até aqui", afirmou.
Usando um discurso que será eleito para continuar o trabalho do prefeito ACM Neto, Bruno falou do desafio de encontrar uma Salvador pós pandemia.
Segundo ele, é importante ter a “exata noção da responsabilidade que pesa sobre os meus ombros”. “Estou plenamente preparado para essa missão. Jamais vou decepcionar a nossa cidade. O pouco já feito é muito para a redução das desigualdades. Continuamos sem parar, para fazer a prefeitura andar sobre as próprias pernas”.
Reis apresentou propostas para a capital baiana como o SAC Empresarial, ações de incentivo para turismo de saúde e de valorização da cultura afro em Salvador
O nome de Bruno foi escolhido para liderar a chapa pelo prefeito ACM Neto (DEM) em janeiro.
No último domingo (14), foi anunciado o nome de Ana Paula Matos (PDT), para o posto de vice na chapa.


