Vans lança campanha que celebra a arte e a criatividade!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Vans lança campanha que celebra a arte e a criatividade!

Foto: Divulgação

A Vans acaba de lançar uma coleção uma campanha, focada especificamente no artista e que exibe a criatividade em sua forma mais pura. Ao permitir que a sua extensa família de artistas e pessoas criativas saiam e façam coisas – desenhos, esculturas, videoclipes, calçados customizados, animações digitais e muito mais -, a Vans continua celebrando a diversidade da criatividade e homenageia os indivíduos talentosos por trás de cada obra.

Ao invés de seguir uma abordagem de campanha publicitária convencional, a Vans dedicou os seus recursos para apoiar o ato físico da criatividade, capacitando os artistas a dar vida às suas ideias nas inúmeras formas que a arte pode assumir. Apresentada como um espaço digital de projetos de arte na página oficial vans.com.br/offthewall, a nova campanha de marca da Vans é uma jornada inspiradora e ilimitada de descoberta – enquanto o site serve de cápsula de criatividade que continuará se expandindo durante todo o ano. 

Convidando todos os fãs a descobrirem novas formas de criatividade, a Vans celebra o artista, as suas artes e também suas histórias. Sejam as pinturas coloridas de Rewina Beshue, de San Francisco, que exploram temas de tempo, espaço e realidade; as almofadas em cores vibrantes de Annabell Lee que exibem sua personalidade ousada; o processo do fotógrafo de Los Angeles, Anthony Acosta, para construir sua câmara escura ou a criativa e simétrica marcenaria do coletivo Start From Zero, de Hong Kong – esses artistas compartilham uma variedade de interpretações criativas que representam uma amada comunidade global de artistas. Um feixe coletivo de criatividade é manifestado através de seus símbolos físicos de arte.

“Em vez de criar um anúncio que fala sobre a criatividade, quisemos usar essa campanha como um veículo para mostrar a auto expressão criativa de maneira pura, verdadeira e em todas as suas formas. Então, simplesmente permitimos que a nossa família de artistas ao redor do mundo criasse coisas”, afirma Rob Teague, diretor criativo executivo global da Vans. “Desenhos, pinturas, música, esculturas, edições de vídeo, obstáculos de skate, animações, pranchas de surf estranhas e coisas que não esperávamos. Em vez de anúncios tradicionais, quisemos, como marca, sair do caminho e apoiar um grupo diversificado de pessoas e suas diferentes produções criativas. É isso o que a Vans representa – não apenas falar sobre expressão criativa, mas sim defendê-la ativamente em nossas campanhas, plataformas e produtos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário