Vazamento indica que Xiaomi deve apostar em câmera de 108 MP e tela de 120 Hz para o Mi 11

Sucessor do Mi 10 deve ser anunciado no começo de 2021

Por Da Redação
Às

Vazamento indica que Xiaomi deve apostar em câmera de 108 MP e tela de 120 Hz para o Mi 11

Foto: Reprodução/Tudo Celular

O sucessor do Xiaomi Mi 10 (que inicialmente está sendo chamado de Mi 11), foi mencionado há pouco em um vazamento que sugere a presença de interessantes especificações. Entre elas, o portátil deve embarcar o próximo chip top de linha da Qualcomm, o Snapdragon 875, a ser anunciado em dezembro desse ano. As informações foram publicadas pelo vazador Digital Chat Station na China.

Contradizendo rumores recentes, o vazador também comenta sobre a presença de um módulo de 108 MP ainda mais capaz do que o de 48 MP presente no Xiaomi Mi 10, com evoluções notáveis nas tecnologias adotadas. Além disso, o vazador também menciona a possibilidade de inclusão de um módulo de 4.900 mAh para a bateria.

Para o Mi 11 Pro, as expectativas incluem um painel de 120 HZ com resolução Quad HD Plus e câmera frontal no formato de buraco, posicionado no canto superior esquerdo da tela (que será ligeiramente curva nas laterais). A dúvida fica por conta da decisão da Xiaomi em  relação a inovações, como o carregamento de 200 Watts ou o conjunto com uma lente telescópica recentemente demonstrado pela marca. De qualquer forma, como o lançamento está programado para o início de 2021, não deve demorar muito até mais novidades sobre os próximos passos da marca chinesa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.