Vazou! Primeiras fotos do Onix sedã nas concessionárias chinesas

Previsto para desembarcar por aqui no último trimestre, modelo chega ao oriente e antecipa a versão que será produzida aqui

[Vazou! Primeiras fotos do Onix sedã nas concessionárias chinesas]

Apesar de ainda não figurar no site chinês da GM, o Onix sedã teve fotos vazadas em uma concessionária na China. O três volumes foi apresentado oficialmente em abril, com uma nova plataforma global (GEM) e visual.

Por aqui, ainda não foi confirmado se o modelo chamará Prisma ou Onix sedã, mas segundo apuramos com a montadora, é possível que o segundo nome citado seja mundial.

As fotos da matéria são do Onix sedã em uma concessionária chinesa. É possível ver que por dentro o modelo mudou bastante e agora traz um novo kit multimídia e mais requinte no acabamento. Outra mudança no modelo são as dimensões. Agora o carro tem 4,47 metros de comprimento, 1,73 metros de largura, 1,47 metros de altura e entre-eixos de 2,60 metros.

O visual não é segredo. Como visto no lançamento do modelo o carro segue o mesmo adotado em modelos mais sofisticados da marca. Na dianteira o carro vem equipado com duas grades dianteiras, divididas por uma barra cromada e na parte traseira as lanternas agora entram na tampa do porta-malas.

É possível que o carro venha equipado com motor 1.0 turbo de aproximadamente 120cv. Provavelmente essa será a versão intermediária. Abaixo dela o modelo deve chegar equipado com motor 1.4 aspirado. A expectativa é que o Onix Sedã desembarque aqui no último trimestre e logo depois o novo Onix na versão hatch.  


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!