VCTY EYEWEAR lança campanha “Viver sua Vitória” com Adriane Galisteu!
Aos detalhes.

Foto: Div
VCTY EYEWEAR — marca brasileira que une design, propósito e autenticidade — inicia uma nova fase em sua trajetória fashion com o lançamento da campanha “Viver sua Vitória”, estrelada por Adriane Galisteu. Com styling poderoso e olhar marcante, a apresentadora, atriz e empresária assume o posto de nova embaixadora da marca, trazendo atitude e sofisticação à nova coleção de óculos de grau.
Em um editorial que traduz liberdade, confiança e identidade, Galisteu veste a filosofia da VCTY: cada pessoa carrega sua própria história — e os óculos são parte fundamental de como ela é contada.
“Eu acredito na força do óculos. Ele faz parte do look, da personalidade, do estilo. É dia, é noite, é atitude. A VCTY fala com quem enxerga a moda como forma de expressão, e isso me representa completamente”, afirma Adriane.
A campanha revela a coleção "Viver sua Vitória", composta por modelos que transitam entre o clássico e o urbano com leveza e personalidade. Armações em acetato e metal premium, acabamentos como tartaruga, translúcidos e foscos urbanos, além de shapes versáteis — arredondados, retangulares e oversized — marcam a nova linha.
Para Lázaro Neca Ribeiro, CEO do Grupo Ribeiro, “a escolha de Adriane como rosto da marca”, uma parceria com a empresária Renata Vigna – da Vigna Corporate Consutoria de Licensing, “reflete o momento de expansão e afirmação da VCTY no mercado óptico nacional”.
“A Galisteu tem presença, autenticidade e uma trajetória admirável. Ela traduz o espírito da VCTY — de quem vence com coragem, estilo e verdade. Essa campanha é um divisor de águas para nós. Estamos prontos para inspirar ainda mais pessoas a viverem suas vitórias com orgulho”, afirma.
Com DNA brasileiro e alma fashion, a VCTY aposta na conexão entre estética e significado. A nova campanha traduz essa essência em imagens fortes, modernas e carregadas de propósito.