Veja 5 Pickups que serão lançadas ainda este ano

Chevrolet, Fiat e Great Wall preparam novidades

Este ano é o das pick-ups, pois diversas marcas já lançaram vários modelos, sendo os mais recentes Ford Ranger 2024 e Ram Rampage. No entanto, o mercado brasileiro deve receber novidades até o final do ano como a Fiat Titano e Chevrolet  Silverado. Ou seja; o que vimos até agora foi só o começo. 

Chevrolet Silverado
A Chevrolet Silverado será lançada até o final do ano para rivalizar com a Ram 1500 Limited e Ford F-150, ambas lançadas neste ano. A montadora já confirmou que a pick-up de luxo será vendida na versão High Country, que foi desenvolvida exclusivamente para o Brasil.

Essa configuração deve contar com rodas de liga leve de 20 polegadas, controle de cruzeiro adaptativo, carregador de smartphone por indução, assistentes de permanência em faixa, sistema de som Bose, painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas, multimídia de 13,4 polegadas com conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay, entre outros equipamentos.

A Chevrolet deve equipar a Silverado com motor V8 6.2 litros, que rende 426 cv com 
torque de 63,6 kgfm de torque. A transmissão será automática de dez posições.

Fiat Titano
Para rivalizar com as versões de entrada da Toyota Hilux, Chevrolet S10 e a nova Ford Ranger, a Fiat lançará Titano, que tem o nome inspirado na mitologia grega, neste ano. A montadora já divulgou teasers do modelo, que deve ter motor motor 2.2 litros turbodiesel de quatro cilindros, que entrega 200 cv com torque de 45,9 kgfm. A transmissão deve ser automática de seis posições e a tração 4x4.

Fiat Strada Turbo
Sim, em time que está ganhando se mexe, já que a Fiat fará mudanças na Strada, que é o veículo mais vendido no Brasil. Flagrada diversas vezes pelo país com novas versões. Essas alterações acontecem 3 anos após o lançamento da atual geração.


Sob o capô, a Fiat Strada deve ser equipada com opção do motor 1.0 turbo T200 de 130cv e 20kgfm de torque, com câmbio automático.

GWM Poer
A Great Wall Motors - GWM, que chegou ao país com o SUV médio Haval H6, já comunicou que irá vender a pick-up Poer por aqui. Inclusive, o modelo será fabricado em Iracemápolis, no interior de São Paulo, após um investimento de R$ 10 bilhões na operação brasileira com um prazo de duração de 10 anos. 

A GWM ainda mostrou na fábrica paulista a Poer, mas sem divulgar detalhes e quando será o lançamento no mercado brasileiro. Por aqui, é esperado que a pick-up seja vendida em versão híbrida, assim como o crossover médio Haval H6.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[MP recomenda ao Colégio Anchieta que adote medidas de combate ao racismo ]

Instituição tem 60 dias para apresentar programa de combate ao racismo institucional para o ano letivo 2024

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!