Veja dicas de séries e filmes para maratonar no final de semana

'Neymar: O Caos Perfeito' está em alta na Netflix

[Veja dicas de séries e filmes para maratonar no final de semana  ]

FOTO: Divulgação

Caso queira curtir o final de semana de forma mais leve, a Netflix está com uma programação imperdível. A série documental ‘Neymar: O Caos Perfeito’ e o stand-up do comediante Aziz Ansari, por exemplo, estão entre as obras que estão em alta no serviço de streaming. Confira algumas dicas:  

Neymar: O Caos Perfeito (Netflix)

Um dos atletas mais famosos e bem pagos de todos os tempos, Neymar é um herói em campo, mas também é alvo de muitas controvérsias. Com direção de David Charles Rodrigues, a série documental tem três episódios e é, no geral, um retrato íntimo e pessoal de Neymar da Silva Santos Júnior, acompanhando sua ascensão à fama no Santos, os dias de glória no FC Barcelona, os altos e baixos com a seleção brasileira e o Paris Saint-Germain, e todo seu trabalho de marketing. Repleta de convidados especiais, a série traz entrevistas de lendas do futebol, como Beckham, Messi e Mbappé, que opinam sobre o lugar do craque na história do esporte.

Trailer

Jonathan Van Ness Quer Saber... (Netflix)

Jonathan Van Ness Quer Saber... explora de forma descarada, mas também inteligente, assuntos e questões que deixam Jonathan curioso. De arranha-céus a insetos, de identidade de gênero a petiscos, cada episódio acompanha Jonathan desvendando, com a ajuda de especialistas em várias áreas, todo tipo de complexidade sobre os mais diversos temas.

Trailer

A Vizinha da Mulher na Janela (Netflix)

Para Anna (Kristen Bell), todos os dias são iguais. Olhando pela janela, com o coração partido e uma taça de vinho, ela vê a vida passar. Mas um vizinho bonitão (Tom Riley) e sua filha (Samsara Yett) se mudam para a casa da frente, e as coisas parecem começar a mudar. Até que ela testemunha um terrível assassinato... ou será que foi só imaginação?

Trailer


Comentários