Falando sobre situações tóxicas, Alice Glass lança novo single 'Love is Violence'

A canção estreia nas plataformas digitais nesta sexta-feira (28), e marca a atual fase solo de Alice

[Falando sobre situações tóxicas, Alice Glass lança novo single 'Love is Violence']

FOTO: Reprodução

A cantora e compositora canadense Alice Glass (ex-Crystal Castles) lança o novo single e clipe de Love is Violence, que faz parte do seu primeiro disco de estúdio, PREY//IV. A canção chega ao mercado fonográfico mundial em 16 de fevereiro via Eating Glass Records.

Love is Violence estreia nas plataformas digitais e também em videoclipe nesta sexta-feira (28), e marca a sua atual fase solo de Alice.

Sobre Love is Violence, Alice comenta: "Quase todo mundo pode se identificar com os altos e baixos às vezes insuportáveis ​​que ocorrem nos relacionamentos. Mas, para aqueles de nós que lidam com parceiros manipuladores ou tóxicos, há ainda outra camada de dor."

"Qualquer pessoa que usa o 'amor de seu parceiro para controlá-los, usá-los e machucá-los é usar uma das táticas de manipulação mais cruéis e repugnantes da experiência humana. Disfarçar lutas de poder e chamar isso de 'Amor' é uma forma de violência contra um parceiro. Quero ajudar as pessoas a ver essas bandeiras vermelhas e incentivá-los a se afastar desses tipos de situações tóxicas", completa.

O clipe, dirigido por Bryan M. Ferguson, mostra um thriller romântico onde um casal fica fascinado pela performance de Alice com "Love Is Violence" por meio de uma TV de estilo retrô.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!