Veja vídeo: Comerciante baiano crítica Rui Costa e PT para Bolsonaro
Relato foi feito na saída do presidente do Palácio do Planalto

Foto: Reprodução/Internet
Durante a saída do presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto nesta quarta-feira (3), um comerciante de Salvador, que foi até Brasília ver o presidente, fez criticas à forma como comerciantes, médicos e enfermeiros estão sendo tratados pelo governador do estado, Rui Costa (PT), juntamente com os representantes baianos na Camâra e no Senado.
O homem afirma ainda, que ele e outros apoiadores estão sendo acusados de terrorismo e de divulgarem notícias falsas (fake news) sobre a situação da pandemia no estado, pede ajuda ao presidente e cobrar uma atitude por parte do procurador-geral da República, Augusto Aras e dos aliados do presidente no Congresso Nacional.
O comerciante ressaltou, além das dificuldades que está passando por conta da pandemia de coronavírus, que "elegeu um homem de bem, um homem de caráter" e que não aceita a situação em que Rui Costa e o PT está deixando o estado. Por fim, ele se diz disposto a "dar o sangue" para defender o presidente e que o Brasil não terá outro presidente com as qualidades de Bolsonaro.


