• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Veja vídeo: Denúncia sobre supostos desvios de verbas da pandemia para campanha do PT é feita por moradora de Lauro de Freitas

Veja vídeo: Denúncia sobre supostos desvios de verbas da pandemia para campanha do PT é feita por moradora de Lauro de Freitas

Bolsonaro também ouviu queixas sobre ACM Neto e Rui Costa

Por Da Redação
Às

Veja vídeo: Denúncia sobre supostos desvios de verbas da pandemia para campanha do PT é feita por moradora de Lauro de Freitas

Foto: Reprodução

Em uma rápida passagem por apoiadores, uma eleitora do do presidente Jair Bolsonaro denunciou um suposto desvio de dinheiro fornecido pelo Governo Federal para ações da pandemia que estaria sendo utilizado pela Prefeitura de Lauro de Freitas, governada pela deputada Moema Gramacho (PT-BA), para arrecadação da campanha eleitoral do Partido dos Trabalhadores (PT).

A apoiadora também cita que os decretos municipais de toque de recolher têm agravado a situação da população no município de Lauro de Freitas e também solicitou ajuda do governo para fiscalizar o uso da verba durante a pandemia. 

"A gente sabe que o Governo Federal encaminhou mais de quatro milhões de reais de verba para a pandemia. As pessoas estão passando fome, desempregadas. Isso com a gestão PT agravou ainda mais com os decretos de toque de recolher que estão acontecendo. A gente está lutando contra, mas a gente não está conseguindo. E a gente precisa que o Governo Federal nos ajude fiscalizando para onde está indo esse dinheiro. A gente não admite que esse dinheiro seja utilizado como caixa para a campanha eleitoral do PT", afirmou a apoiadora.

Já um outro eleitor criticou a gestão do prefeito de Salvador, ACM Neto, e do governador da Bahia, Rui Costa, frente às ações da pandemia do novo coronavírus. 

"A situação de Salvador, Bahia, por mais que a gente venha aqui, fale, reclame, só piora. ACM Neto está com a mão mais pesada do que a de Rui Costa. Incrível isso. Nós esperávamos uma coisa de ACM Neto e ele só coloca peso em Salvador".

Durante as declarações, um outro apoiador disse que o município de Maragogipe, região Metropolitana de Salvador, estaria "superfaturando" mortes pela Covid-19 e também pediu auxílio dos órgãos fiscalizadores para averiguar as verbas utilizadas pelas prefeituras baianas.

"Coloque a Polícia Federal e os órgãos fiscalizadores por que os prefeitos estão deitando e rolando. Teve uma senhora que foi enterrada em Maragogipe e disseram que foi por Covid. Detalhe: Foi um enterro normal, tinha mais de 200 pessoas nesse enterro e ninguém foi contaminado. Todos testaram negativo. Ou seja, eles estão superfaturando números".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário