Veja vídeo: gastos da prefeitura na pandemia são motivos de ato de contestação
Grupo foi liderado pelo pré-candidato a vereador Leandro de Jesus

Foto: Divulgação
O advogado Leandro de Jesus foi à prefeitura de Salvador protocolar um requerimento onde faz questionamentos à gestão municipal em relação à pandemia provocada pelo novo coronavírus. Ele afirma que a população está sendo violada em direitos fundamentais como o de ir e vir, além do direito de trabalhar. Leandro é pré-candidato a vereador em Salvador.
"Estamos aqui em frente à prefeitura para questionar a gestão municipal sobre a condução da pandemia do coronavírus, que na minha opinião, acontece de forma irresponsável. Percebemos também um gasto excessivo com publicidade, mas sabemos que publicidade não é prioridade nesse momento em que a população precisa ficar em casa", disse. "Os trabalhadores estão com os seus direitos cerceados, como ir e vir e trabalhar", acrescentou.
No documento ele questiona a compra de respiradores feita para o enfrentamento da Covid-19, os gastos com publicidade durante o período da pandemia, contratos para a montagem de hospital de campanha, além dos critérios técnicos que definiram o retorno das atividades econômicas na cidade do Salvador.
Confira vídeo: