• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Veja vídeo: vereador cheira calcinha durante sessão virtual em Bragança Paulista

Veja vídeo: vereador cheira calcinha durante sessão virtual em Bragança Paulista

Ditinho do Asilo achou que tinha desligado a câmera

Por Da Redação
Ás

Veja vídeo: vereador cheira calcinha durante sessão virtual em Bragança Paulista

Foto: Reprodução/Câmara de Bragança Paulista

O vereador Ditinho do Asilo (PSC) participou de uma sessão virtual na última terça-feira (23), em Bragança Paulista, e foi flagrado cheirando uma calcinha comestível. Em virtude da pandemia provocada pela Covid-19, a Câmara de Bragança Paulista decidiu manter as sessões, mas de forma virtual, por chamada de vídeo.

Segundo o vereador, ele estava em seu gabinete no momento do vídeo para a sessão, quando recebeu um pacote de presente enviado por um amigo. Ele conta que desativou o microfone da chamada com os vereadores para ver o que tinha ganhado achando que o vídeo também seria desativado automaticamente.

"Foi uma infelicidade pela minha falta de prática com essa coisa de tecnologia. Eu usava uma camiseta rosa e, para brincar, um amigo me mandou essa calcinha. Era um item desses de sexy shop, que é comestível. Por isso cheirei. Eu tenho família. Isso era só uma piada que, por ingenuidade minha, virou pública", pontuou o parlamentar.

Questionado sobre a sessão, ele disse que acompanhava as discussões com a pauta do dia em mãos e que só se desconectou ao receber o pacote, não acreditando ter desrespeitado a vereadora Fabiana Alessandri (PSD), que falava no momento do vídeo.

"Eu concordo que não era o momento de fazer aquilo, mas eu não estava falando, estava acompanhando a pauta. Quando o vereador está em casa, ele pode estar fazendo qualquer coisa enquanto acompanha a sessão e eu fui abrir o pacote e fui flagrado", afirmou.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário