Velório realizado no sul da Bahia descumpre medidas de proteção e termina em confusão

Durante o velório, o caixão estava aberto e os familiares teriam entrado em contato com a vítima

Por Da Redação
Ás

Velório realizado no sul da Bahia descumpre medidas de proteção e termina em confusão

Foto: Reprodução

Um velório realizado na região da Gamboa, no município de Cairu, no sul do estado, teria sido realizado sem a adoção das medidas de proteção contra o novo coronavírus. 

Uma mensagem divulgada em um aplicativo de mensagens revela que durante o velório, o caixão estava aberto e os familiares teriam entrado em contato com a vítima, que ainda não há informações se ela estava infectada pelo novo coronavírus. Segundo recomendações das organizações de saúde, caso o paciente venha a óbito com suspeitas da doença, ele deverá ser velado seguindo as medidas para evitar a proliferação do vírus para outras pessoas.

Além disso, a mensagem diz que a Secretaria de Saúde de Cairu teria entrado em contato com a polícia por causa da suposta confusão causada durante o velório.

Procurada pelo Farol da Bahia, a Secretaria de Saúde de Cairu não respondeu ao nosso contato. A Sesab desconhecia o caso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.