“Vem Amor” é o novo single da cantora Tais Nader

Em música inédita, a artista canta o amor e fala da sexualidade feminina sem preconceitos

[“Vem Amor” é o novo single da cantora Tais Nader]

FOTO: Luciano Calazans

“Teu gosto boca carnuda / teu falo me inunda / Teu olhar manda, mata, transcende, cura ... vem amor!”. Os versos sensuais de “Vem Amor”, single que Tais Nader lança hoje (22) em todas as plataformas musicais, apresenta uma letra que exala erotismo, ao trazer uma mulher segura da sua sexualidade, que declara ao parceiro suas fantasias e desejos.

Infelizmente o tabu ainda é existente, mas não é de hoje que Tais destaca a sexualidade feminina e sem pudores em suas composições. Neste novo single ela descreve o prazer da mulher especialmente aquele sexual, ultrapassando artistas de gerações anteriores que foram banidos, ela reforça o time da nova geração que insiste em mudar o curso dessa história.

"Abordar o tema sexualidade seja em minha vida pessoal, seja em minhas letras, sempre foi algo natural. Em 2007, eu compus ‘Erótica’ e já cantava que ‘sua língua passeia, meu corpo incendeia, sou mulher dominada em plena madrugada’. Lembro que meu pai falou: ‘minha filha, sua irmã pequena’, e eu dei risada. Até porque não via e não vejo até hoje nada demais, para quem vê, eu sugiro que repense.  Em ‘Vem Amor’, eu falo de prazer, de desejo, me declaro e a canção sustenta bem isso. Ela é dançante, ao mesmo tempo que tem um ar romântico”, declara Tais que reforça a importância de abordar a sexualidade nas canções. “Eu transo, gozo e amo, como todo mundo. Importante ser com liberdade e respeito. Posso, quero e vou falar sempre sobre isso”, acrescenta.

Em composição autoral, ela que, também transita por alguns gêneros musicais de forma fluída, traz nesta faixa uma balada romântica com fala direta, que já é marca expressa em outras de suas canções gravadas por ela e por grandes artistas como “Castelo Imaginário” (gravada por Daniela Mercury, em 2009) e “Geladeira” (gravada por Carla Visi, em 2011).

Desde março de 2021, Tais vem lançando um single por mês. “Vem Amor”, tem produção do maestro Luciano Calazans e distribuição da One Rpm Brasil em todas as plataformas de música. O álbum completo está previsto para dezembro deste ano, onde a cantora celebra seus 16 anos no cenário musical.                    


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!