Vem ver como está hoje o Quinzinho de Fina Estampa

Ator que viveu o neto de Griselda, tem hoje 13 anos

Por Michel Telles
Às

Vem ver como está hoje o Quinzinho de Fina Estampa

Foto: Arquivo

Por conta da pandemia, a TV Globo está exibindo a edição especial de Fina Estampa, na faixa das 9 no lugar de Amor de Mãe. Na trama, o menino Quinzinho, de 4 anos encanta os telespectadores com sua inteligência e fofura.

Neto de Griselda (Lilia Cabral) e filho de Quinzé (Malvino Salvador) com Teodora (Carolina Dieckmann), o personagem foi vivido por Gabriel Pelícia, no ano de 2011, quando a obra de Aguinaldo Silva foi exibida no horário nobre da Globo.

Hoje, aos 13 anos, Gabriel Pelícia está bem diferente, com o cabelo comprido. Mas a simpatia e o sorriso encantador continuam os mesmos. O garoto lembrou em entrevista ao GShow da amizade naquela época com Mavino Salvador. “O Malvino era muito amigo, me tratava como um filho de verdade. Me dava presentes, brincava muito comigo, me jogava para o alto. Minha mãe ficava doida. Eu era igual um carrapato com ele”, contou.                                                          Da “avô” na ficção Lilia Cabral, ele vai levar para sempre aprendizados.“Lembro que uma vez, ela me deu uma dica preciosa com relação à comida: sempre que não gostasse do prato servido em cena, era para comer só arroz", divertiu-se ele. Depois da novela, Gabriel fez parte do elenco deFlor do Caribe e da série Questão de Família, do GNT, e também participou de campanhas e fez cursos de teatro.

E quem segue o Instagram oficial do garoto, percebe a paixão dele por animais. Tanto que o seu sonho no futuro, além de continuar na atuação, é fazer faculdade de veterinária.                                                                                              

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.