Verão 2020 de marca brasileira conta com Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond

A Colcci já está se preparando para a próxima estação!

A marca brasileira Colcci tem como marca registrada as suas peças em jeans, e para o verão de 2020, não será diferente. A marca já está se preparando para a estação mais solar do ano, e traz o jeans em roupagens mais leves e claras, com modelagens mais diurnos, em peças como como macaquinhos e shorts.

E as duas estrelas da campanha mais recente são os atores Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa. Os dois já haviam feito essa parceria com a marca no inverno passado.

Além do jeans, as estampas são o destaque da coleção batizada de "Botanical Lab", que trabalhou com o tema inspirado na fauna e flora brasileira. Vibe tropical, amamos! O mais bacana é que as estampas foram criadas manualmente pelos designers da marca. 

A aposta fashionista fica por conta do macaquinho masculino, peça que é uma super tendência para os homens que curtem inovar no visual. Porque não? Conforto e estilo são garantidos! Os mais básicos podem investir na clássica t-shirt branca que garante o frescor da estação. Para as mulheres, os tons de verde virão fortíssimos, sobretudo o verde menta, desde já apontado como a cor aposta de 2020 pelas grandes agências de pesquisa do ramo. Super fresh! 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!