Verborragia que pega!

[Verborragia que pega!]

FOTO: Divulgação/Redes Sociais

Contaminado pela verborragia recente de Lula, o governador da Bahia - Jerôôônimoooo - resolveu distrair as mentes ocupadas com as abobrinhas antissemitas e preconceituosas ditas pelo gestor master do país e presenteou os baianos com um novo culpado pela incompetência do estado no quesito educação: a escola!

A prova viva de que REALMENTE a Bahia é um dos estados com a pior educação do país, foi a tal fala do governador sobre o assunto!

Sem desculpas que justifiquem o baixíssimo desempenho educacional, o criativo governador entrou na vibe " a culpa dos alunos serem reprovados, é da escola" e decidiu expor a pérola para avaliação publica.

O cidadão só esqueceu do detalhe de que a "tal escola que reprova" é o espelho do FRACASSO do Estado - que ele, por acaso, governa  - no ÚNICO quesito que pode realmente trazer mudanças para o país de uma forma geral.  Sem educação que preste, não há desenvolvimento. Sem REPROVAÇÃO não existirá MÉRITO e, aí sim governador, as pessoas permanecerão na escuridão da ignorância, no limbo da falta de oportunidades e no vazio dos que não sabem encontrar caminhos para empreender e crescer porquê não tem....adivinha? EDUCAÇÃO!

E a Bahia segue - como está nos últimos 10 anos - lá no fim da fila dos Estados que conseguem ofertar as crianças e adolescentes,  uma educação de qualidade.

Mas estudar e aprender para que né governador? O Sr já está formado,  já tem um bom emprego, seus filhos certamente não estudam ou estudaram em uma escola que "aprova de qualquer forma"... Para que se preocupar com isso? Importante é no final do ano o número de aprovados ser grande o suficiente para - na propaganda eleitoral - estar lá uma imensa porcentagem mostrando, aos que não estudaram, foram "aprovados" sem aprender e não tem capacidade intelectual de discernir, que a educação baiana é um SUCESSO, afinal, a grande maioria dos alunos  "passou de ano"!!!

E viva a Bahia que, com a educação no fim da fila, segue dando certo!

#SQN


Notícia Anterior
Os bastidores do trio
Próxima Notícia
Aparecendo no parecer

Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!