Vércio retorna aos palcos soteropolitanos com o show Posso Falar!
Evento acontece no Teatro Molière da Aliança Francesa no sábado (10)

Foto: Divulgação
O cantor e compositor baiano, Vércio volta aos palcos com o show Posso Falar! no Teatro Molière da Aliança Francesa, no dia 10 de junho, às 20h, em Salvador.
Na proposta do show, onde Vércio pensou o conceito e repertório, canções autorais compostas nos últimos 10 anos serão apresentadas, incluindo inéditas. Entre elas, as já conhecidas Eh noiz e Direito ao Respeito , que compuseram o repertório da Banda Muriquins.
No show Posso Falar!, Vércio pretende colocar suas composições numa estética de experimentações e ousadias recolocando o seu “corpo transicionado” em cena, dialogando com o público a partir da presença de um homem trans que fala, escreve, canta, embala amores e alegrias.
Na sonoridade, a aposta é uma musicalidade que coloque em evidência, numa formação minimalista, a voz de Vércio, o violão percussivo de Ruan de Souza e o trombone de Rosa Denise.
Assinam a direção musical, Vércio e Ruan de Souza. A direção artística é da multiartista Maria Prado de Oliveira. A produção está sob a batuta de Vércio e tem o apoio da Luminosa Produções Artísticas.
SERVIÇO
* Show Posso Falar! do cantor e compositor Vércio
* Teatro Molière da Aliança Francesa Salvador-Bahia, Av.Sete de Setembro, 401 (Ladeira da Barra)
*10 de junho, sábado, 20h
*Ingressos à venda exclusivamente pelo WhatsApp (71) 99921-2368
Inteira: R$40
Meia: R$20
*Pessoas trans pagam meia entrada.
Contato Vércio: (71) 99110-4986 (WhatsApp) / vercio09@gmail.com