Vereador Cezar Leite denuncia diretora de escola em Cajazeiras por pedir voto de apoio para Bruno Reis
Segundo a denúncia, a diretora teria encaminhado mensagem para os pais dos alunos

Foto: Reprodução
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador Cezar Leite (PRTB), pré-candidato à Prefeitura de Salvador, denuncia uma suposta diretora de uma escola de Cajazeiras por pedir votos de apoio ao pré-candidato á prefeitura Bruno Reis (DEM), atual vice de ACM Neto, aos pais dos alunos.
Segundo o vereador, a denúncia foi feita de forma anônima ao blog 'Escola Sem Partido' que encaminhou prints do pedido da diretora para a mãe de um dos estudantes da escola. Na mensagem, a suposta diretora, que não teve o nome divulgado, chega a falar que é próximo a Bruno Reis e que ele "tem feito o possível para atender às minhas solicitações". Ela também disse que, caso ele seja eleito, "ele vai inserir Cajazeiras 8 e 9 no seu plano de trabalho". [veja no vídeo abaixo]
"Ao invés dessa diretora procurar atividades, ações que façam com que o aluno tenha mais interesse nas escolas e na educação, ela fica fazendo política, utilizando recursos e instrumento público para benefício do seu pré-candidato", disse o vereador.
Apesar de não ter divulgado informações sobre a escola e a suposta diretora, Cezar Leite disse que irá entrar com uma ação no Ministério Público da Bahia (MP-BA) para investigação do caso e solicitou explicações da Secretaria Municipal da Educação e para a Comissão de Educação da Câmara dos Vereadores.