• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vereador Cezar Leite denuncia diretora de escola em Cajazeiras por pedir voto de apoio para Bruno Reis

Vereador Cezar Leite denuncia diretora de escola em Cajazeiras por pedir voto de apoio para Bruno Reis

Segundo a denúncia, a diretora teria encaminhado mensagem para os pais dos alunos

Por Da Redação
Ás

Vereador Cezar Leite denuncia diretora de escola em Cajazeiras por pedir voto de apoio para Bruno Reis

Foto: Reprodução

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador Cezar Leite (PRTB), pré-candidato à Prefeitura de Salvador, denuncia uma suposta diretora de uma escola de Cajazeiras por pedir votos de apoio ao pré-candidato á prefeitura Bruno Reis (DEM), atual vice de ACM Neto, aos pais dos alunos. 

Segundo o vereador, a denúncia foi feita de forma anônima ao blog 'Escola Sem Partido' que encaminhou prints do pedido da diretora para a mãe de um dos estudantes da escola. Na mensagem, a suposta diretora, que não teve o nome divulgado, chega a falar que é próximo a Bruno Reis e que ele "tem feito o possível para atender às minhas solicitações". Ela também disse que, caso ele seja eleito, "ele vai inserir Cajazeiras 8 e 9 no seu plano de trabalho". [veja no vídeo abaixo]

"Ao invés dessa diretora procurar atividades, ações que façam com que o aluno tenha mais interesse nas escolas e na educação, ela fica fazendo política, utilizando recursos e instrumento público para benefício do seu pré-candidato", disse o vereador.

Apesar de não ter divulgado informações sobre a escola e a suposta diretora, Cezar Leite disse que irá entrar com uma ação no Ministério Público da Bahia (MP-BA) para investigação do caso e solicitou explicações da Secretaria Municipal da Educação e para a Comissão de Educação da Câmara dos Vereadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.