• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vereador denúncia suposto assédio arquitetado pelo prefeito de Feira de Santana

Vereador denúncia suposto assédio arquitetado pelo prefeito de Feira de Santana

Segundo Paulão do Caldeirão, Colbert teria contratado mulher para se fazer de vítima de estupro contra ele

Por Da Redação
Às

Vereador denúncia suposto assédio arquitetado pelo prefeito de Feira de Santana

Foto: Reprodução/Câmara Municipal de Feira de Santana

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), da Câmara Municipal de Feira de Santana, denunciou, durante sessão nesta quarta-feira (6), que o prefeito do município, Colbert Martins Filho, teria contratado uma mulher para assediá-lo em seu gabinete na Casa.

“Descobri que o prefeito está contratando mulheres para assediar vereadores aqui desta Casa Legislativa”, disse durante sessão ordinária. 

Caldeirão, como é conhecido, pontuou ainda que o prefeito teria perguntado quanto a mulher cobraria para entrar na sala dele, o arranhar e dizer que foi vítima de estupro. 

“Esse prefeito quer denegrir a minha imagem. Vou denunciá-lo no Ministério Público e na Polícia Federal. Ele teve coragem de chamar uma senhora em seu gabinete e pedir que ela colocasse o seu preço. Ele perguntou a ela quanto queria para entrar com uma pessoa na minha sala e me arranhar todo, pra sair dizendo que foi estuprada na minha sala”, afirmou. 

E acrescentou: “Moura Pinho e o prefeito estão agindo de forma covarde com este vereador. Eu tenho as gravações na mão, que eu venho segurando durante todo o tempo, nas quais consta que o prefeito tenta manchar a imagem do homem de bem que eu sou. No passado fizeram um plano com Ícaro Ivvin, onde pegaram uma mulher e divulgaram que ele a havia estuprado. Ícaro teve que deixar a Procuradoria, e até hoje nada foi comprovado. E vimos que foi uma armação deste governo catastrófico que é o de Colbert Martins da Silva Filho”. 

O presidente da Câmara, vereador Fernando Torres (PSD), sugeriu reunião com todos os parlamentares para tratar do assunto, que é caso de polícia e precisa ser levado à instituição. “Vossa Excelência tem o apoio da presidência desta Casa e o apoio do amigo e vereador Fernando Torres. Nós precisamos ver que caminho seguir diante desta denúncia”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.