Vereador eleito e irmão são presos por agiotagem

Polícia afirma que documentos comprovam participação dos suspeitos em várias crimes,

Por Da Redação
Ás

Vereador eleito e irmão são presos por agiotagem

Foto: Reprodução

O vereador eleito este ano e o irmão dele foram presos por agiotagem extorsão e crime eleitoral no município de Inhambupe. Egnaldo Nascimento de Araújo, conhecido como Cabeludo de Zé de Zica (MDB) foi preso na ultima quinta-feira (10).

Segundo a polícia, eles foram levados para a delegacia após investigação sobre associação criminosa especializada na pratica de corrupção eleitoral, apropriação indébita de cartões bancários, cartões de benefícios sociais e documentos de terceiros.

Foram encontradas duas malas cheias de documentos e uma sacola infantil com uma quantidade grande de dinheiro. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário