• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Versão brasileira da série 'Casamento às Cegas' teve que "driblar" pandemia para gravações

Versão brasileira da série 'Casamento às Cegas' teve que "driblar" pandemia para gravações

Programa é apresentado pelo casal de atores Klebber Toledo e Camila Queiroz

Por Da Redação
Ás

Versão brasileira da série 'Casamento às Cegas' teve que "driblar" pandemia para gravações

Foto: Divulgação | Netflix

Gravado durante as fases mais críticas da pandemia, a versão brasileira da série 'Casamento às Cegas', da Netflix, teve que "driblar" a pandemia para realizar as gravações, que duraram dois meses e meio.

O programa, apresentado pelo casal de atores Klebber Toledo e Camila Queiroz, segue o formato da série original e reúne pessoas desconhecidas que estão em busca de um par ideal. 

Durante os episódios, eles conversam com outros participantes e em momento algum podem se ver. Após escolherem o par perfeito, o casal pode se conhecer melhor em uma luxuosa lua de mel, porém, eles têm que se casar em poucas semanas.

"Testes de covid-19 e acompanhamento constante foram essenciais para chegarmos ao fim das gravações com segurança. Nossos participantes passaram pelas emoções de noivas e/ou noivos na vida real: a expectativa, a ansiedade e a compreensão dos tempos em que vivemos para celebrar o momento com os entes queridos", disse a Netflix em comunicado. 

A Netflix ainda não divulgou a data oficial de estreia da série. A previsão é que ela seja lançada até o final deste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário