Veuve Clicquot celebra mulheres empreendedoras com o "Bold Conversations" no Brasil

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Veuve Clicquot celebra mulheres empreendedoras com o "Bold Conversations" no Brasil

Foto: Divulgação

 A Maison Veuve Clicquot comemora seu 250º aniversário em 2022, e, como parte deste marco, fará o lançamento do BOLD Conversations by Veuve Clicquot no Brasil, um programa internacional projetado para gerar maior inclusão, impacto e visibilidade para as líderes empreendedoras femininas.

Aos 27 anos, ao seu tornar viúva, a Madame Clicquot se consagrou uma das primeiras empresárias dos tempos modernos, quando corajosamente assumiu a Maison em 1805, em uma época em que as mulheres não podiam trabalhar ou votar. Seu espírito empreendedor, força e confiança a fez expandir os negócios para os quatro campos do mundo, trazendo inovações que revolucionaram a forma de elaboração do champagne.

A Maison divulgou seu primeiro estudo Barômetro Internacional do Empreendedorismo Feminino em 2019, e em 2022 realizou o estudo focado no território brasileiro, com o objetivo de identificar insights claros em torno do tema, motivadores, barreiras mentais e estruturais a serem superadas e, o mais importante, impulsionar o debate. É com esse pano de fundo que Veuve Clicquot sediará a primeira edição do Bold Conversations no Brasil, trazendo a missão de encorajar líderes de hoje e de amanhã e dar voz às mulheres que inspiram outras através de suas jornadas.              

O evento acontecerá no início de junho, em São Paulo, e reunirá mulheres cujos nomes são sinônimo de liderança e inovação.                                                                                                                                                 A jornalista Maria Prata conduzirá os painéis, que serão comandados por Paula Bellizia, presidente de Global Payments na E-Bankx e ex- Microsoft e Google, Ana Raia, coach de desenvolvimento humano e de carreira; Cris Dios, fundadora da Laces & Hair; Adriana Barbosa, fundadora da Feira Preta e CEO da Preta Hub, Jú Ferraz, sócia do Holding Clube; a chef Janaina Rueda, responsável pela Casa do Porco e Bar da Dona Onça; Itala Herta, fundadora da Diversa e co-fundadora da aceleradora Vale do Dendê e Catherine Petit, diretora geral da Moët Hennessy Brasil.

Mais informações em: www.veuveclicquot.com/en-int/bold-by-veuve-

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.