Viatura da PM bate e deixa policial preso às ferragens em Salvador
Mais dois militares ficaram feridos na ocorrência

Foto: Reprodução
Um policial militar do Batalhão Apolo ficou preso às ferragens após a viatura em que estava capotar no início da tarde desta quarta-feira (8), dentro do túnel da Ligação Lobato-Pirajá, em Salvador. O veículo teve a parte dianteira e o teto destruídos com o impacto. Mais dois militares ficaram feridos na ocorrência.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) participaram do resgate. Segundo a corporação, os três policiais que estavam na viatura foram socorridos conscientes.
“O comandante e o patrulheiro foram imediatamente atendidos, levados para o Hospital Agenor Paiva. O motorista acabou ficando preso, com pé nas ferragens, tudo indica que por conta de uma fratura. Está sendo atendido pelo Samu, está recebendo apoio do Graer e vai ser direcionado ao Hospital do Subúrbio. Toda assistência está sendo dada aos policiais, que é mais importante nesse momento, e depois vamos fazer perícia, remoção da viatura”, explicou o tenente-coronel Assemany.
De acordo com o oficial, o soldado Santana apresentava sinais de fratura no pé, mas já foi encaminhado para atendimento médico. O resgate exigiu cautela, já que os bombeiros precisaram utilizar um alicate hidráulico para cortar a lataria e preservar a integridade do policial preso às ferragens.
O trânsito na Ligação Lobato-Pirajá precisou ser totalmente interrompido durante a operação de resgate.