• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vice-presidente do TST se exalta após problemas com áudio em sessão virtual

Vice-presidente do TST se exalta após problemas com áudio em sessão virtual

A TST emitiu uma nota esclarecendo que a "citação não foi direcionada a ninguém"

Por Da Redação
Ás

Vice-presidente do TST se exalta após problemas com áudio em sessão virtual

Foto: Ascom /

O vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Luiz Philippe Vieira de Mello Filho, se exaltou após problemas com áudio em sessão virtua, na manhã da terça, (23). “Puta que pariu! O microfone doutora Vera”, afirmou ele se referindo a subprocuradora-geral do Trabalho, Vera Pozza Reis que participava da sessão telepresencial e não conseguia ligar o microfone. 

Anteriormente, Vera já havia sido advertida por Vieira de Mello sobre a ‘falha técnica’. Ao perceber que ela continuou a manifestação, o ministro bravou-se. O episódio aconteceu durante uma sessão da Subseção II (SDI-2) Especializada em Dissídios Individuais. A íntegra da transmissão, normalmente gravada no canal de YouTube do TST, não está mais disponível na plataforma. O Tribunal afirma que o vídeo foi removido para edição e em breve estará acessível.

A TST emitiu uma nota esclarecendo que a "citação não foi direcionada a ninguém" ratificando que foi uma "expressão indevida" como forma de "desabafo". Ao final, a instância lamentou o episódio. 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário