/

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vico fala sobre postura do Vitória diante do Águia Negra pela Copa do Brasil

Notícias
Esportes

Vico fala sobre postura do Vitória diante do Águia Negra pela Copa do Brasil

Jogo acontece na terça-feira (9)

Por Da Redação
Vico fala sobre postura do Vitória diante do Águia Negra pela Copa do Brasil
Foto: Letícia Martins/ECV

A Copa do Brasil começa nesta terça-feira (9),  para o Vitória, e mais 79 times do país. Na partida, o clube baiano irá enfrentar o Águia Negra-MS, de Rio Brilhante, a 151 km de Campo Grande, capital do estado. Durante coletiva nesta segunda-feira (8), o atacante Vico falou sobre qual postura será adotada pela equipe.  "Hoje conseguimos estudar um pouco o adversário. Porém, estamos indo com o intuito de executar o que sempre fazemos, seja dentro ou fora de casa, de buscar o resultado, e impor o nosso jogo. Nessa partida, não será diferente", disse.

No ano passado, Bahia, Coritiba e Sport, que estavam na Série A, foram eliminados logo na primeira fase do campeonato. O trio serve de exemplo para o Vitória sobre os riscos da competição. “É um jogo que não permite vacilos, de detalhes. Estar atento do primeiro ao último minuto, estar focado, colocar nossa intensidade”, disse o atacante.

Pelo regulamento da Copa do Brasil, a primeira fase conta com apenas uma partida entre as equipes. A equipe visitante joga pelo empate ou vitória para conseguir a classificação. Definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como integrante do Grupo 3, o Vitória recebe R$ 560 mil para enfrentar o Águia Negra. Se garantir a vaga, o Rubro-Negro receberá mais R$ 675 mil.

O Vitória encara o Águia Negra após sofrer uma derrota para o Ceará na Copa do Nordeste. A equipe baiana, até então, estava invicta, mas sem grandes atuações. Questionado se a ansiedade é um dos fatores que atrapalha a equipe, Vico negou e pregou que o grupo está totalmente concentrado para a partida desta terça-feira. “Creio que a ansiedade não condiz muito. O jogo é no detalhe. O Ceará foi detalhista, chegou três vezes, teve três grandes chances e aproveitou. A gente chegou mais vezes que eles, mas não tivemos aproveitamento. O jogo da Copa do Brasil é mais delicado, que é um jogo só de ida. A gente tem que estar esperto para quando chegar, matar e voltar com o resultado positivo de lá”,  finalizou.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102