• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • VÍDEO: ACM Neto diz que gestão de Jerônimo Rodrigues não possui nenhum legado e que governador está "dando chilique porque as pessoas estão cobrando"

VÍDEO: ACM Neto diz que gestão de Jerônimo Rodrigues não possui nenhum legado e que governador está "dando chilique porque as pessoas estão cobrando"

"Tem político que já era de Jerônimo e que eles estão anunciando como se tivesse migrado e não migraram coisa nenhuma", diz sobre suposta migração de políticos para lado de Jerônimo

Por Da Redação
Às

VÍDEO: ACM Neto diz que gestão de Jerônimo Rodrigues não possui nenhum legado e que governador está "dando chilique porque as pessoas estão cobrando"

Foto: Farol da Bahia

O ex-prefeito e vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, declarou que o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, está "nervosinho" porque cidadãos estão cobrando promessas do governo. Declaração foi dada em coletiva de imprensa na abertura do Natal de Salvador. Ele foi perguntado sobre suposta migração de políticos aliados seus para a base de Jerônimo, e afirmou que seus aliados "não migraram coisa nenhuma".

"Não tem nenhum político da minha base que migrou pra base de Jerônimo. Tem político que já era de Jerônimo em 2024 e que eles estão anunciando como se tivesse migrado. O que eu vejo é muita conversa, muita promessa. Governador abriu um saco enorme de promessas e agora tá nervosinho, agoniado, dando chilique, porque as pessoas estão cobrando. Isso vai de gente da nossa base, a gente da base dele, vai do político ao cidadão comum. Tá todo mundo cobrando", diz.

Afirma também que gestão de Jerônimo não possui nenhum legado: "A gente não pode esquecer que Jerônimo tá completando quase 3 anos de mandato. Então só vai faltar um ano de quatro. Não tem uma marca, um legado, nada importante. E aí o governador tá começando a ficar nervoso, tá dando chilique aqui e acolá. Por quê? Porque não tá aceitando a cobrança que talvez no começo fosse minha como líder de oposição, mas hoje é da Bahia toda", disse o ex-prefeito.

"O povo vai lá, mostra em vídeo, em foto, hoje em dia com a com a vida conectada como tá, não adianta, porque você mostra lá uma estrada que não tá feita, a escola que não foi construída, o hospital sem médico, o paciente esperando no corredor, na ambulância, na porta do hospital, então os casos de violência. Então, não adianta, o governador pode arrepiar o cabelo, pode falar o que for. É a realidade da Bahia", diz ao mencionar cobranças da população.

ACM Neto afirmou também que gostaria de aplaudir a gestão de Jerônimo mas que a Bahia precisa tirar a máscara do PT e de Jerônimo: "Eu lamento, eu queria nesse momento aplaudindo Jerônimo, mas infelizmente a situação é outra. A gente continua com o nosso propósito de mostrar aos baianos que a Bahia precisa mudar. E aqui para nós de verdade tirar a máscara do PT de Jerônimo. 'Qual é a máscara, Neto?' É eles chegarem com uma cara de pau para dizer que defendem os mais pobres, que se preocupam com os mais pobres. Mas como é, governador? Afinal de contas, quem morre vítima da violência? É um rico que tem carro blindado, que mora num condomínio com segurança particular? É o cara que tem um condomínio fechado ou é o pobre que tá na periferia? Quem é que tá morrendo?", questiona. 

Veja o vídeo:
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.