Vídeo: ACM Neto, Mandetta e a "Beta - Amiloide"

[Vídeo: ACM Neto, Mandetta e a

FOTO: Reprodução

Na ultima terça-feira o ex prefeito ACMNeto esteve em uma live com o ex Ministro Luiz Henrique Mandetta para falar mal de Biroliro ( ou o presidente Jair Bolsonaro) e para dar pitaco no que, quando eles estavam no poder, não resolveram.

Mandetta, já em pré-campanha para sua candidatura a presidência em 2022, praticamente declarou que, se continuasse ministro e continuasse mandando na saúde, todo mundo ia ficar em casa até não conseguir respirar e ele teria resolvido a crise do Covid 19. Lógico que teria: ninguém teria sobrevivido pra reclamar, porque a metodologia aplicada por ele se mostrou "tão eficiente", que não resolveu nada e a pandemia só piorou. Ele não lembrou que nem ele mesmo seguiu os conselhos dele, uma vez que mal saiu do cargo e já foi "vivendo e não tendo nem vergonha de ser feliz, nem vergonha na cara de mal largar a batuta de ministro e ir aglomerar com as coleguinhas de escritório... Precisa do vídeo pra relembrar não né? A vaga de vídeo já vai ser ocupada pelo próximo participante da "live", ACMNeto.  Que também só falou mal de tudo e de todos e deve estar com Alzheimer, porque esqueceu que quando o "irresponsável " do Bolsonaro decretou estado de emergência de saúde em 2020, ele - juntamente com o atual chorão ( socorro, que coisa mais fake!) Ruinzinho Costa - ficaram lépidos e saltitantes afirmando com todas as letras e números de que o carnaval daquele ano poderia acontecer  "sem nenhum problema" porque se tinha vírus no mundo todo, o "melhor lugar era Salvador que não tinha vírus algum". Pois Zé. Não tinha mesmo. Passou a ter depois que a muvuca do carnaval acabou e a galera do mundo todo despejou vírus de tudo quanto é jeito por aqui.

Mas enfim, a live serviu para mostrar até onde a cara de pau das pessoas pode chegar.  E principalmente,  para que ninguém esqueça que criar dificuldades para vender facilidades, é uma estratégia antiga mas, para quem não presta atenção nos enredos das histórias,  funciona bem até hoje.

Fica a dica e o vídeo para relembrar a "convocação " de ACMNeto para que o mundo trouxesse vírus para a Bahia e se divertisse com isso. 

O resultado, como se pode ver, foi péssimo...


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!