• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Vídeo: Agricultor desaparecido é encontrado morto dentro de cobra píton na Indonésia

Vídeo: Agricultor desaparecido é encontrado morto dentro de cobra píton na Indonésia

Fazendeiro desapareceu na última sexta-feira (4) e foi encontrado morto dentro de réptil com mais de oito metros

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: Agricultor desaparecido é encontrado morto dentro de cobra píton na Indonésia

Foto: Pexels

Uma cobra píton engoliu um agricultor de 63 anos e foi capturada no distrito de Buton Sul, no sudeste de Sulawesi, na Indonésia. O homem havia desaparecido na última sexta-feira (4) e foi encontrado morto dentro do réptil, que media mais de oito metros de comprimento.

Segundo informações de Laode Risawal, chefe da divisão de emergência e logística da Agência Regional de Gestão de Desastres (BPBD) de Buton Sul, a vítima havia saído para cuidar da plantação e dos animais, mas não retornou para casa.

Preocupados com o desaparecimento, moradores iniciaram as buscas e localizaram uma píton se debatendo nas proximidades da plantação. Ao abrirem a serpente, encontraram o corpo do idoso em seu interior. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da abertura do corpo do animal.  

Apesar de serem extremamente raros, casos como esse têm se tornado mais frequentes na Indonésia.

Casos semelhantes

Em 2022, uma mulher foi encontrada morta dentro de uma píton de sete metros em Jambi, na ilha de Sumatra. Ela havia desaparecido após sair para comprar mantimentos. O caso foi confirmado por autoridades locais e repercutido por veículos como Jakarta Post e Antara News.

Outro caso amplamente divulgado ocorreu em 2018, quando uma agricultora chamada Wa Tiba foi engolida por uma cobra de sete metros em Muna, também em Sulawesi. Na época, o incidente chocou o país e teve ampla cobertura da imprensa local e internacional.

Confira o vídeo do momento em que o agricultor foi encontrado. As imagens foram divulgadas pela Mistar TV, veículo de comunicação da Indonésia.​​​​​

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.