Vídeo: Alan Sanches confirma cobrança de ACM Neto sobre deputados da oposição e critica ausência de governistas na ALBA
Parlamentar pontuou que na sessão desta quarta-feira, cancelada por falta de quórum, apenas 14 deputados da base do governo estiveram presentes

Foto: Farol da Bahia
O vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Alan Sanches (União Brasil), confirmou nesta quarta-feira (26) que, durante uma reunião com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), realizada na última segunda-feira (24), os deputados da bancada foram aconselhados a manter uma postura mais dura em relação aos projetos do governo.
"Tivemos uma reunião com ACM Neto, uma reunião de organização da bancada, um estímulo da bancada, e a bancada hoje veio, veio disposta a fazer os questionamentos necessários com o trabalho do governo", afirmou.
Sanches revelou que uma das pautas levantadas na reunião foi a presença dos deputados da base do governo nas sessões da Alba. O parlamentar pontuou que na sessão desta quarta-feira, cancelada por falta de quórum, apenas 14 deputados da base do governo estiveram presentes. A reunião tinha como uma das pautas a votação da urgência de um empréstimo de R$ 300 milhões solicitado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT)
"Eles chamaram para uma votação, nós viemos até num dia que não é tão comum, o dia de votação é terça... Existe uma insatisfação muito grande dos deputados, isso é o que a gente escuta aqui no corredor, a insatisfação de vários deputados estaduais da bancada do governo, e você veja que hoje não compareceram. 14, me parece, só tinham 14 deputados da base do governo. Então, eles não tiveram condição nem para iniciar um debate", declarou Sanches.
Veja:
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: "Temos tempo para isso", diz Ivana Bastos após oposição 'barrar' votação na ALBA


