• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Alan Sanches critica novos projetos de Jerônimo na área de segurança: 'está equivocado'

Vídeo: Alan Sanches critica novos projetos de Jerônimo na área de segurança: 'está equivocado'

Deputado citou casos de violência e criticou a postura do governador de 'transferir responsabilidade'

Por Ane Catarine Lima, Inara Almeida
Às

Atualizado
Vídeo: Alan Sanches critica novos projetos de Jerônimo na área de segurança: 'está equivocado'

Foto: Farol da Bahia

O deputado estadual Alan Sanches (União-BA) criticou, nesta terça-feira (12), os projetos de reestruturação da Segurança Pública encaminhados pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e o evento de entrega de novos viaturas às forças policiais.

Segundo Sanches, os projetos apenas "mexem administrativamente", mas "não mudam o pensamento da Segurança Pública" no estado. "Ele está equivocado. Ele precisava de um planejamento diferente e assumir a responsabilidade, que ele é o chefe maior da Força de Segurança da Bahia", disse.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Marcelo Werner detalha projeto de reestruturação da segurança pública: 'mais estratégia e eficiência'

O deputado comentou ainda sobre as situações de violência em Salvador no último final de semana, como o tiroteio no bairro Costa Azul que assustou moradores e atletas que participavam de uma competição mundial.

"A gente queria falar de outro tema, mas, infelizmente, você pega um dia dos pais e você passa a assistir a televisão, e as pessoas que moravam ali, no antigo centro de convenções, no Costa Azil, na Armação, vê aquele tiroteio todo, a gente não pode ficar calado. A gente vê um evento internacional de polo aquático feminino, transmitido mundialmente interrompido por causa dos tiroteios, é muito triste", afirmou o deputado.

"A pior coisa de uma pessoa, quando ela não tem condição de assumir, é tentar transferir a sua responsabilidade. E não assume a responsabilidade, tenta transferir para a ACM Neto, tenta transferir para os deputados da oposição, que o que nós queríamos é justamente não fazer esse tipo de crítica", completou.

Confira o vídeo abaixo:
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.