• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Aldo Rebelo discute ao vivo com Marco Antônio Costa sobre críticas a Rodrigo Pacheco

Vídeo: Aldo Rebelo discute ao vivo com Marco Antônio Costa sobre críticas a Rodrigo Pacheco

Confusão ocorreu durante uma transmissão no canal Fio Diário no YouTube nesta terça-feira (14)

Por Da Redação
Às

Vídeo: Aldo Rebelo discute ao vivo com Marco Antônio Costa sobre críticas a Rodrigo Pacheco

Foto: Reprodução/YouTube

O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo, discutiu com o apresentador Marco Antônio Costa sobre críticas ao ex-presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. A confusão ocorreu durante uma transmissão no canal Fio Diário no YouTube nesta terça-feira (14).

Durante o programa "Show da Manhã", Marco iniciou a discussão com alegações a Pacheco e também ao atual presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre.

"(Pacheco) é o cara que blindou o Alexandre de Moraes, de mais de 30 pedidos de impeachment, junto com Alcolumbre, 40 pedidos os dois juntos. Agora o senhor fala pra mim que o sistema não tá colapsado em si? Isso daí é coisa de quem tá há 50 anos na política, não pode falar um negócio desse pra um jovem youtuber, não é mesmo? Que tá no Brasil lutando contra esses abusos de poder", afirmou.

Após a fala, Rebelo reage com afirmações de que o apresentador busca apenas engajamentos nas redes sociais.

"Você não tá lutando contra abuso nenhum. Você tá marcando a sua posição, você tá procurando audiência, procurando likes, isso é legítimo, tá certo? Querer resolver o problema é de outro jeito, você acha que resolve problemas do país desse jeito?", criticou.

Com isso, a discursão virou uma troca de farpas para ambos os lados. "Isso é pessoal, o senhor me respeite (...) o senhor é um comunista", reagiu Marco Antônio. "Seu caçador de like (...) Abaixa a sua bola, maloqueiro.", disse Rebelo.

Confira o momento abaixo:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário