Vídeo: Alegando 'isenção' na CPI, Randolfe afirma que vai prender Bolsonaro

Ao rebater com um apoiador do presidente, o senador chama Bolsonaro de 'genocida' e 'assassino'

[Vídeo: Alegando 'isenção' na CPI, Randolfe afirma que vai prender Bolsonaro]

FOTO: Reprodução

O vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) foi surpreendido por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro, nessa segunda-feira (21), logo após ter sido vacinado com a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O homem, que gravou todo o diálogo, questionou o intuito da "CPI da palhaçada", segundo definiu. Como resposta, Randolfe afirmou "vamos prender Jair Bolsonaro". 

“Não vai prender nunca. Sabe por quê? Deus está com ele, disse o homem.

A discordância entre os dois ocorreu em uma unidade de saúde do Amapá. No local, o apoiador do presidente disse que ao invés dos senadores "perseguirem" Bolsonaro, eles deveriam, estar "cuidando do país que está doente". Ao rebater, o senador disse que o país está doente por culpa de Bolsonaro.

No vídeo, o senador atribui as mais de 500 mil mortes pela doença ao presidente, que prontamente é negada pelo apoiador. "Ele [Bolsonaro] não matou ninguém. Você sabe disso. Ele não fuzilou ninguém. Você ajudou a matar porque você é político senador", disse o homem.

A todo momento, Randolfe tenta rebater, ao se referir a Bolsonaro como um "genocida" e "assassino", e relembra ao homem que o presidente também é um político. 

Veja o vídeo completo


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!