• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • VÍDEO: "Alexandre de Moraes virou um negacionista", afirma Flávio Bolsonaro em coletiva

VÍDEO: "Alexandre de Moraes virou um negacionista", afirma Flávio Bolsonaro em coletiva

Declaração foi dada durante coletiva após reunião do PL nesta segunda (24)

Por Da Redação
Às

Atualizado
VÍDEO: "Alexandre de Moraes virou um negacionista", afirma Flávio Bolsonaro em coletiva

Foto: Lula Marques/Agência Brasil

BRASÍLIA - Nesta segunda (24), o senador Flávio Bolsonaro deu uma entrevista coletiva após reunião do PL em que defende o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião ele também criticou o ministro do STF, Alexandre de Moraes. 

"No meu ponto de vista, quando vaza o vídeo dele e que se filma a tornozeleira com avarias, primeiro esse vídeo vaza sem som. Já é o uma humilhação para alguém que tá na situação que ele está. E depois eu acho que a vontade de fazer maldade era tão grande que vazam o vídeo com o som. Quem conhece, quem já ouviu a voz dele, ele tá com a fala completamente alterada, tá com a fala arrastada.", afirmou Flávio. O senador também afirmou que o laudo médico de Bolsonaro aponta os efeitos colaterais que segundo ele, foram apresentados pelo pai durante a prisão domiciliar.

"Alexandre de Moraes virou um negacionista, tá negando a ciência agora. Agora ele pode negar a ciência, né? Porque ele simplesmente ignorou as provas que são colocadas a favor do presidente Bolsonaro. Ele simplesmente ignora finge que não vê ou faz chacota. E foi o que ele falou, dizendo que o Bolsonaro tinha consciência do que estava fazendo, declarou sobre o ministro, referindo-se aos danos na tornozeleira eletrônica.

"Eu lamento muito, isso só corrobora que todo esse processo tá muito longe de ser um processo judicial. Então, essa essa armação que acontece para fazer o que estão fazendo com o presidente Bolsonaro, eu acho que o povo tá assistindo e uma hora eles vão entender a injustiça que estão cometendo", completou. 

LEIA MAIS: 

ASSISTA:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.