Vídeo: Após show no Super Bowl, Bad Bunny gera especulações sobre segurança e apaga posts nas redes
Fãs teorizam que o artista esteja com "medo" de fazer grandes aparições públicas nos Estados Unidos

Foto: Reprodução/X
O cantor porto-riquenho Bad Bunny levantou questionamentos nas redes sociais após se apresentar no intervalo do Super Bowl 2026, na noite de domingo (8). Internautas especulam que o artista esteja com "medo" de fazer grandes aparições públicas nos Estados Unidos.
A teoria foi levantada após um vídeo do momento em que o cantor deixa o estádio na Califórnia após a apresentação ser divulgado. Nele, Bad Bunny aparenta estar apreensivo e olha constantemente para trás. Além disso, internautas especulam que ele tenha utilizado um colete à prova de balas por baixo do figurino.
"É uma verdadeira pena que Bad Bunny tenha que andar por aí com um colete à prova de balas. É um exemplo preocupante de quão perigoso é não ser branco nos Estados Unidos", disse uma internauta.
Confira o vídeo:
Nesta segunda-feira (9), outra situação levantou dúvidas entre os fãs. Todo o conteúdo da conta oficial de Bad Bunny no Instagram foi apagado. A ocorrência foi associada ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que chegou a se manifestar sobre o show.
"O show do intervalo do Super Bowl é absolutamente terrível, um dos piores DE TODOS OS TEMPOS! Não faz sentido, é uma afronta à grandeza da América e não representa nossos padrões de sucesso, criatividade ou excelência", escreveu Trump nas redes sociais.


