Vídeo: argentina tem passaporte apreendido e utilizará tornozeleira após ofensas racistas no Rio
O caso aconteceu na última quarta-feira (14), quando Agostina Paez estava em um bar e proferiu ofensas e gestos racistas

Foto: Reprodução
A advogada argentina Agostina Paez, de 29 anos, teve o passaporte apreendido após ofensas racistas em um bar em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela também deverá utilizar tornozeleira eletrônica, de acordo com a Justiça.
O caso aconteceu na última quarta-feira (14), quando Agostina estava em um bar e proferiu ofensas e gestos racistas. A discussão aconteceu após um suposto erro no pagamento da conta. O funcionário do estabelecimento foi checar as câmeras, quando a discriminação ocorreu.
A argentina foi até a delegacia e teve o passaporte apreendido. Na sequência, ela foi encaminhada ao sistema prisional para colocar a tornozeleira.
Veja o momento


